Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Vamos espalhar magia... entre os primos!

via

 

Toda a gente já passou por esta experiência: véspera de Natal e o telefone não para de assinalar novas mensagens. São tantas que muitas vezes nem nos conseguimos aperceber de quem disse o quê. Receber mensagens é bom, que é, mas... receber essas mensagens sob a forma de postais de Natal é ainda melhor! 

 

Este ano combinámos uma brincadeira entre os primos. Não passamos o Natal todos juntos, nem na mesma terra, nem no mesmo país. E porque fazer o típico jogo do amigo secreto também não seria fácil de pôr em prática... criámos o primo secreto em forma de postal de Natal! 

 

Funciona praticamente da mesma maneira: "sorteio" do primo secreto, distribuição das moradas pelos respetivos primos, enviar um postal de Natal. 

 

Já começaram a chegar alguns postais aos seus destinos. Eu já recebi o meu! Aliás, foi o meu primeiro postal de Natal deste ano! Já o meu primo terá que esperar mais uns dias... quem sabe hoje não estão as estrelinhas todas alinhadas e o meu postal chega ao seu destino!? Era espetacular!

 

Gosto de receber as mensagens como disse, mas acho muito mais giro esta coisa de enviar postais... já sabem disso. E fico sempre muito feliz quando consigo convencer mais alguém a fazer o mesmo. Nem que seja apenas um postalinho. As caixas de correio ficam mais felizes e, de certeza, que os corações de quem recebe ficam também mais quentinhos (como ouvi deliciosamente uma criança a dizer).

 

Como estamos mesmo, mesmo a chegar à data... e não sei se aqui virei antes do dia de Natal, desejo-vos umas Boas Festas como tudo aquilo que mais desejarem. Se a vossa caixa do correio for muito feliz durantes estes dias venham cá contar-me! Combinado?

 

Ah! E já agora... enviem um postal de Natal a um primo, um amigo, um vizinho! Um ou mais! 

 

 

1 comentário

Comentar post