Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Toca a mudar!

via

 

Parece que finalmente a Primavera chegou para ficar. Naturalmente, a mudança de estação traz consigo uma quantidade de mudanças das quais nem nos apercebemos. Comentamos a queda do cabelo, eventualmente, o que associamos à mudança das penas, mas será este um dos poucos exemplos.

 

Há, no entanto, muito mais a mudar. Não sei se vos acontece o mesmo: tenho sentido recentemente uma vontade de mudar. A maioria dessas manifestações dá-se com as coisas em casa, e algumas comigo. Dou por mim a querer fazer mudanças no ninho, reduzir coisas, trocar a disposição dos móveis, adquirir novos hábitos, ter outros cuidados comigo e com o que me rodeia. Cuidar mais. 

 

Se formos a ver, as Estações têm esse poder: tudo muda! As árvores ganham novas folhagens, as flores dão-nos mais cores, até os pássaros cantam mais efusivamente. Mudam como quem diz "Toca a acordar! Está na hora de pôr a alegria na rua!". Por isso, chega de ficar em casa a hibernar! 

 

Toca a abrir as janelas de par em par, dar mais cor aos nossos dias, sair para a rua, aproveitar os dias maiores. Toca a aproveitar e mudar o que queremos mudar!

 

 

3 comentários

Comentar post