Sei o que fizeste o mês passado – Maio
Caracas! Apercebi-me agora que já vamos no dia 7… mais alguém sente que este ano está a passar mais rápido que a sua própria sombra? Enfim…
Para fazer este registo vou sempre ver o que tinha definido como coisas a fazer para o mês em causa. Da lista do mês de Maio cumpri 3 em 6 pontos. Trocar as roupas de Inverno pelas de Verão também comecei… mas tive de parar… por motivos óbvios. Muitas vezes a vida decide seguir o seu caminho e ignorar os nossos planos. Isto tem o seu lado positivo… e menos positivo também…
Maio
- Fui ao Turbo Baile – diverti-me mas não tanto como no Revenge
- Num dos primeiros dias de Primavera em bom tive um piquenique espontâneo, uma tarde muito bem passada e que me deixou uma sensação de leveza muito agradável
- Li o livro da Eleanor Oliphant – quando aqui falei dele estava nos dias bons, lembram-se? Os dias maus foram mesmo maus, mas… gostei muito do livro! E não conto mais porque não quero estragar as vossas leituras.
- Passei uma noite a rir numa stand up comedy. Como eu gostava de ter a capacidade de decorar piadas… passei a noite toda a rir e só me consigo lembrar de um tema… francesinhas!
- A Gulbenkian teve umas atividades de fim de semana que incluíam concertos ao ar livre e muita gente a aproveitar os jardins. Foi muito bom!
- Houve ainda uma festa de aniversário com direito a bailarico e tudo.
- Um dos meus desafios para este mês era passar a barreira dos 2000m na natação. Será que consegui?! Conto-vos para a semana!
Junho começou com algumas condicionantes… sobretudo físicas, e que podem pôr em causa os meus desejos para este mês. Em todo o caso… mantenho tudo na lista!
- Ir jantar numa festa de Santo António
- Concerto do Eddie Vedder
- Visitar a Feira do Livro
- Corridas das Fogueiras em Peniche
- Organizar a estante dos meus livros
- Participar no desafio minimalista de Junho da Cláudia Ganhão