Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Resumindo o mês de Maio

 

via 

 

Diz o ditado que depois da tempestade vem a bonança. Não sei se podemos aplicar a 100% ao que vou aqui contar mas... o que é certo é que depois de um mês de Abril que nunca mais acabava veio um mês de Maio cheio de coisas boas! É verdade! Aliás, ainda não tinham dado as doze badaladas que dariam início ao mês e o prenúncio já era positivo.

 

1. Música! Começou o mês com o concerto do Ben Harper numa experiência que nunca tinha vivido. Ali, nas cadeiras mais ao centro da primeira fila. Foi de tal maneira que o senhor até pediu ajuda com o português, se sentou ao nosso lado a descansar um bocadinho e para saber se estávamos a gostar.

 

2. Fim de semana de primas em Barcelona. E mais música, desta vez com os 2 Cellos num concerto espetacular! Foi um fim de semana muito bom, com muita brincadeira, surpresas, descobertas, uma chuvinha e frio. Mas o que importa é que esse também foi o fim de semana em que revisitei o meu lugar favorito em BCN - o Palau da Musica Catalana, vi Barcelona com outros olhos e descobri coisas novas. Demos uns 50 saltos no ar para tirar um foto, pusemos outros primos a saltar à distância e ainda fizemos a dança das galinhas na Rambla. Nem que fosse só por isto já teria sido bem divertido! 

 

3. Depois de um fim de semana en español, chegou o exame de español. Acho que correu bem! Como só recebemos a nota daqui a uns meses... isso, meses... não vale mais a pena estar preocupada com isso! É continuar a ler e ouvir em espanhol e sempre que possível trocar umas palavrinhas.

 

4. Decidi voltar a dar uma volta pelas coisas que tenho em casa e voltar ao desafio minimalista de destralhar 496 coisas. O número pode ser assustador mas, para que conste, no dia 31 de Maio já só faltavam 284 coisas! E uma das minhas amigas que também entrou na brincadeira também deve ir com um número semelhante! Continua o desafio! E o melhor é que já noto algumas diferenças. Mais espaço.

 

5. A Lista das 40 coisas também foi riscada: passeio de sightseeing, visitar O Aqueduto das Águas Livres, 5 cartas e postais a descontar nos 40. Aos poucos a taxa de execução vai aumentando! Isso é que importa! 

 

Por tudo isto, e por mais umas coisinhas, o mês de Maio foi bom!

 

 

2 comentários

Comentar post