Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Remédio para dias assim-assim

via

 

Todos temos dias mais fáceis que outros, mais simples que outros, mais animados que outros. Mas no fundo, esses dias menos, têm quase todos coisas que os podem fazer mudar de rumo. São sempre as pequenas coisas. Hoje foi um desses dias. 

 

Tenho a sorte de ter pessoas perto de mim, e algumas que até estão longe, que me ajudam a passar por esses dias como quem passa por entre os pingos da chuva. E também é isso que está na minha checklist de "Como ser uma pessoa feliz".

 

E depois, para além das pessoas que nos estão próximas, temos também aqueles que nem nos são assim tão próximos como isso, de todo, mas que por sorte ou acaso, se cruzam connosco nestes dias. Foi o caso da Anabela Mota Ribeiro e da sua playlist na TSF. Palavras bonitas e músicas bonitas, num dia que podia ser tudo menos isso. Mas muitas vezes está nas nossas mãos mudar o tom dos nossos dias não é?

 

Algures na sua playlist a Anabela Mota Ribeiro usa uma frase do Chico Buarque e diz "saiba que os poetas, como os cegos, sabem ver na escuridão" e isto diz-nos que os poetas não são pessoas quaisquer, têm poderes mágicos". Usando este exemplo eu diria que os meus amigos também são como os poetas, os meus amigos também têm poderes mágicos!

 

Deixo-vos aqui a playlist da Anabela Mota Ribeiro na TSF para ouvirem durante o fim de semana, numa esplanda, no sossego do lar ou numa viagem por essas estradas fora. 

 

 

2 comentários

Comentar post