Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

PODCAST: Fala com Ela

via

 

As conversas são como as cerejas. Atrás de uma, vem outra.

 

Estava a conversar com uma amiga sobre agendas e ela comentou que a Inês Meneses tinha publicado uma no instagram que lhe parecia muito interessante. Acontece que eu não sabia quem era a Inês Meneses… tive que ir procurar. E descobri. Descobri que trabalha na rádio Radar e que o seu programa está em formato de podcast para quem quiser ouvir mais tarde. Como é o meu caso.

 

Tal como as cerejas, as conversas que a Inês tem como os seus convidados vão-se desenredando e passando por vários caminhos. Começam como uma introdução deliciosa da pessoa que nos vai contar um bocadinho mais de si, depois passam pelas perguntas e comentários da Inês e pela seleção de um par de músicas pelos convidados. Tenho que confessar que as conversas que já ouvi são tão interessantes que nalguns casos até me deu vontade de passar a parte das músicas à frente.

 

E a vista da janela do trabalho da Inês... é das coisas que mais gosto de ver quando ela publica no stories do instagram. Ver através da janela dela, ao som de umas notinhas musicais, é como respirar fundo durante uns segundos. Gosto muito e recomendo.

 

Entretanto para vos vir aqui falar um bocadinho deste podcast fiz uma pesquisa muito rápida e encontrei duas coisas giras: um artigo do Sapo e o primeiro episódio da série Em Minha Casa da revista Máxima. Também descobri que temos uma coisa em comum… o gosto por batons vermelhos!

 

Para quem quiser ouvir: Fala com Ela - Radar

 

 

2 comentários

Comentar post