Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Parabéns Prima!

Há uns tempos fui numa viagem relâmpago a Cabo Verde. E gostei muito! Não fui a nenhuma praia paradisíaca, de folheto de agência de viagens, mas fui a uma prainha muito simpática. Não fiquei num hotel de 5 estrelas, mas fui muito bem recebida. Não tinha nada planeado, mas tive uns dias muito interessantes.

 

Há uns dias viajei na maionese com uma das minhas primas, e o que nós viajámos! Fizemos todo um enredo! Os nossos primos iam organizar festas de angariação de fundos, com bailarico, quermesse e porco no espeto, tudo para nos pagarem umas férias em Cabo Verde. O que nós queríamos era sol, praia e boa vida. Não há outra forma de o dizer. É a verdade…

 

Ora… uma dessas minhas primas, da comissão de festas, faz hoje anos. E adivinhem onde é que a menina está, adivinhem!? Em Cabo Verde!!! Muito Bem!!! Ela não é como eu, ela não gosta nada de fazer anos! Mas como eu gosto, e também gosto dela, deixo-lhe aqui esta surpresa. Suponho que tenha mais que fazer durante a viagem do que vir ler o blog mas… Surpresa!!!

 

L.C. fica aqui esta musiquinha para ouvires e te lembrares quando estiveres com saudades dessas férias... ou nossas :) Aproveita bem e espero que te divirtas muito!