Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

O piquenique!

 SZUC5796[1].JPG 

 

Como vos disse, logo no dia 1 deste mês risquei mais um item da minha lista: organizar um piquenique! Também tinha dito que o mais importante para mim era estarmos juntos e passarmos uma tarde muito boa. E esse objetivo também foi alcançado.

 

Claro está que, como em tudo, podemos tentar planear até ao mais pequeno pormenor mas... o Murphy é que sabe e se alguma coisa tiver que correr mal... corre! Mas não foi o nosso caso. O Murphy não foi convidado, nem apareceu de surpresa! A única coisa que não correu como planeado foi o local, houve umas ameaças de chuva e por isso mudámos a localização do encontro. E com isso também mudaram algumas das condições logísticas, para muito melhor!

 

Conseguimos cumprir, dentro do possível, o nosso compromisso relativamente ao Plastic Free July e, apesar de termos loiça, quem tinha preparado o seu kit piquenique usou-o. E quanto aos "dilemas" sobre o que fazer, o que levar, quem leva o quê e em que quantidade, correu tudo muito bem! Corre sempre, no final corre sempre tudo bem.

 

Fomos 54! Não vos disse que era quase um casamento? Pusemos a conversa em dia, partilhámos receitas, trocaram-se dicas, as crianças brincaram livremente, treparam árvores, criaram laços. E nós reforçámos os nossos!

 

A minha prima A. foi a minha grande companheira na organização deste evento familiar.

Muito obrigada A.! Prometo que para a próxima tratamos dos Jogos Tradicionais ;)

 

 

1 comentário

Comentar post