Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Hoje vai ser um dia bom!

via

 

Acordei a meio da noite e depois lembro-me de ter ouvido um som, que afinal era o despertador, e me ter virado para o lado. Continuei a dormir absolutamente sem compromisso nenhum, num dia de semana. Acordei quase na hora que devia estar a sair de casa, mas acordei bem. E toda a gente sabe o valor de uma noite bem dormida! 

 

Arranjei-me sem pressas, vesti e calcei exatamente o que me apetecia, mesmo que isso implicasse trazer uns sapatos num saco. Escolhi esse saco por me fazer lembrar um lugar que eu gosto muito! Saí de casa nas calmas, fui apanhar o autocarro e consegui um lugar sentada. A motorista esperou por uma senhora que ainda vinha distante mas precisava de apanhar aquele autocarro. Quando chegou a altura de mudar para o metro, ele apareceu logo 2 minutos depois. E mais uma vez, tive lugar para sentar. Estava sol quando saí do metro. A meio da manhã saí e quando voltei tinha uma encomenda à minha espera. Consegui estar focada numa tarefa tempo suficiente para a terminar - e isso é tão raro! À hora de almoço fomos a uma esplanada. Também é muito raro isto acontecer, mas essa tendência tem de mudar. Voltei a conseguir focar-me noutro assunto e pensar apenas e só no que estava a fazer. Quando terminei essa tarefa disse a uma amiga que hoje viria aqui fazer uma coisa que ela me está sempre a recordar que não posso deixar ficar para trás. E o dia ainda não acabou!

 

Nem todos os dias nos últimos tempos têm sido bons. E por isso as coisas por aqui foram ficando para trás. Mas neste tempo de ausência do blog nem tudo foi mau. Hoje voltei a dar o primeiro passo. Ouvia ontem num podcast que devíamos pensar no que gostamos de fazer e em qual o primeiro passo para ficarmos mais próximos desse destino. Neste caso, era pegar em mim e vir aqui escrever. E por isso aqui está. Hoje decidi que ia ser um dia bom, e nada melhor que um dia bom para voltar a dar notícias por estas bandas!

 

Aos que perguntaram pelos emails que deixaram de receber de manhã, aos que pediram para voltar a escrever, aos que me lembraram que o blog é meu e existe, aos que continuaram a visitar todos os dias na esperança de ver algo novo, aos que me disseram que ficavam à espera, muito obrigada! Deram-me tempo e espaço e com isso ajudaram a que hoje viesse aqui escrever! 

 

3 comentários

Comentar post