Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Está (novamente) aberta a época dos postais!

IMG_1263[1].JPG

 

Já não falo aqui de postais há imenso tempo. Mas mantenho a minha máxima "Cartas e Postais nunca são demais!". A semana passada recebi um postal de uma amiga com quem, com mais ou menos regularidade, vou mantendo um projeto epistolar. Hoje recebi um postal de uma outra amiga que foi dar mais uma voltinha pela Ilha da Madeira. 

 

Há uns tempos atrás esta coisa de escrever postais e cartas era vista pela maioria das pessoas (que não escrevem cartas e postais) como algo de outros tempos. Achavam giro mas... Eu, que sempre gostei, ganhei-lhe ainda mais o gosto quando vi a alegria de pessoas de outros tempos ao receberem estes mimos. E fico tão feliz quando me apercebo que pessoas que faziam parte do grupo "acho giro mas" agora fazem parte deste grupo de pessoas que enviam e recebem postais. Nem que fosse apenas uma já tinha valido a pena a tentativa de "contágio"!

 

Adoro receber correspondência. Todos os dias chego a casa e passo pela minha caixa do correio. Há hábitos que não consigo introduzir na minha rotina mas este é um dos que não quero retirar.

 

E, talvez por causa do tempo, dos dias maiores e mais bonitos, do aproximar das férias ou apenas por ter surpresas na minha caixa de correio. Não sei bem porquê. Pode até que seja apenas por gostar de enviar correio e fazer os outros felizes. O que é certo é que voltei ao ativo e com vontade de recuperar o ritmo de envio! Já reativei a minha conta do Postcrossing, já recuperei algumas moradas perdidas e já ganhei moradas novas. Cumprir o ponto 5. da lista (Escrever 40 cartas e postais) vai ser canja! 

 

Quanto a vocês... comecem a escrever aos vossos amigos e família. E estejam atentos à vossa caixa do correio. Podem aparecer surpresas! Nunca se sabe... :)

 

 

 

1 comentário

Comentar post