Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Dançar logo pela manhã - o desafio

via

 

Esta semana falei-vos de como tinha ficado inspirada com os bailaricos matinais da Bárbara. E por vezes estas coisas ficam a matutar-me na cabeça... e neste caso fui procurar musicas que pudesse usar para esse fim. Comecei pela sugestão da Teresa nesse mesmo post. Melhor até do que usar essa música foi lembrar-me de como eu gostava da série Fame. Tenho que pesquisar se está na grelha das Memórias da RTP.

 

Ora, tal como acontece com as conversas e com as cerejas... uma música começou a puxar por outra e a ideia inicial que tinha para este post sofreu ligeiras alterações. Ia criar uma playlist com um conjunto de músicas que podíamos usar para esta dança matinal. Podíamos porque estou a contar convosco para esta ideia "brilhante" que tive :) Como comecei a ter imensa dificuldade em escolher as músicas... em vez de publicar umas 10 musiquinhas de uma vez, vou transformar isto num desafio muito mais divertido. É aqui que vocês entram!

 

Então, o desafio é dançar uma música por dia. Como já vamos a 11 de Março, pensei publicar uma música até ao dia do meu aniversário, 28 de Março para quem ainda não sabe. Mas pode ser que estique um bocadinho mais no tempo, assim me vá lembrando de músicas ou elas aqui vão aparecendo como sugestões.

 

E como é que isto vai funcionar? Comprometo-me a publicar uma música por dia, sempre às 7h00. Depois, no dia a dia, acordamos, vimos aqui ao blog, pomos a música a tocar e durante aqueles minutinhos dedicamo-nos a essa causa. Se é única e exclusivamente... eu não posso prometer, mas vou esforçar-me por que seja.

 

Ah e tal mas temos filhos, e maridos, e mulheres e o cão para ir passear. É verdade, pode não ser fácil, mas por isso é que isto é um desafio. Para mim, só o facto de acordar e começar a dançar vai ser hercúleo! Para os que apresentam estes argumentos para não dançar... podem fazê-lo em família, ou até enquanto passeiam o cão.

 

A ideia é dançar, mas se for ouvir estas músicas, que para mim são bem dispostas, também não faz mal. O que importa é participar! Quem alinha!?

 

Não se esqueça... amanhã a partir das 7h00 têm aqui uma música à vossa espera!!

 

 

2 comentários

Comentar post