Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Dançar logo pela manhã

via

 

Esta semana tem sido particularmente estranha. Deve ser do tempo e dos dias que não passam de cinzento... Desde 3ª feira que ando meia perdida em todas as coisas que tenho e quero fazer, acabando por não me conseguir focar em nenhuma delas e, por isso, acabando por não fazer nenhuma delas.

 

Mas nem tudo é mau. Houve já várias coisas, muito boas, nestes três dias. Conversas entre o Norte, o Sul e o Poliló (quando ela ler isto vai adorar!!!!), houve um grande desafio que me foi lançado e que eu estou muito inclinada a aceitar e houve essa sensação boa de ultrapassar a inércia, mesmo que muito devagar.

 

E depois houve um vídeo da Bárbara Couto a dançar com a filha logo pela manhã. Sabem que sou daquele grupo de pessoas que não consegue acordar pela fresca com aquele bom humor e mega disposição! Mas gostava. E ando a tentar dar um bocadinho a volta à minha natureza. 

 

O vídeo da Bárbara pôs-me a pensar em qual será a música que eu posso pôr logo de manhã, num volume aceitável, e que me faça mexer e ficar mais bem disposta. É que quando as vi ali a mexer-se pensei "isto deve mesmo fazer com que uma pessoa comece bem o dia". E por isso também quero essa sensação para mim. Já me estou a imaginar! 

 

Agora só me falta encontrar a música... sugestões?!

 

 

 

4 comentários

Comentar post