Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Banda sonora para o dia de hoje

Da lista de “coisas que quero fazer mais em 2019” constam já alguns pontos: ler mais, fazer mais jantares com amigos em casa e ir a mais exposições e concertos.

 

Na minha outra lista, a das 40 coisas, estão dois pontos que não foram, nem vão ser, cumpridos: ir ao NOS Alive e ao Rock in Rio. Nunca fui ao NOS Alive e já fui algumas vezes ao Rock in Rio. Aliás, como se costuma dizer “já fui muito feliz no Rock in Rio” e por isso gostava de ir novamente!

 

Foi precisamente numa dessas idas que assisti ao concerto dos Snow Patrol e fui agradavelmente surpreendida! Foi um daqueles concertos em BOM! E tenho que admitir que foi por causa disso que coloquei o NOS Alive na minha lista, estavam no cartaz…

 

Mas, uma vez que tal não se concretizou… e como também se costuma dizer “quando se fecha uma porta, abre-se uma janela”, em Fevereiro vou ter uma nova oportunidade! 16 de Fevereiro no Campo Pequeno! O bilhete já está comprado e já está combinada a ida com umas amigas! Tudo alinhado para começar a pôr a “lista de desejos” a mexer!

 

De várias músicas que poderia escolher para colocar aqui, pelos mais variados motivos, escolhi esta. Uma das boas memórias que tenho do concerto no Rock in Rio foi ver todo aquele espaço começar a brilhar com pequenas luzinhas azuis, verdes, vermelhas. Foi mesmo bonito! 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post