Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

A Lista

via

 

Já falei tantas vezes d'A Lista que nem consigo encontrar o post para colocar aqui o link... mas não faz mal se me repetir um bocadinho... numa série que vi no outro dia a personagem principal pediu a outra que lhe repetisse a mesma história 3 vezes, ou mais, e em todas elas ele contou a história de forma diferente, com mais pormenores. Dizia a personagem principal que isso significava que era mesmo verdade. E por isso, como vou contar-vos a mesma história de forma diferente, vou valorizar ainda mais esta minha ideia.

 

Faço uma lista no meu aniversário, uma lista com o mesmo número de itens que o número de velas que sopro. Todos os anos procuro encontrar coisas diferentes para incluir, embora umas se mantenham, porque são coisas que gosto de ter na minha vida e por isso gosto de as ver lá, para não as deixar passar.

 

Não me lembro quando começou... talvez nos 33-34 anos. E também não sei se houve um motivo maior do que "Isto é giro! Vou fazer!". Mas lembro-me de que em todos os anos que fiz a lista, penso que só escapei o ano passado, a fiz com a mesma intenção: fazer coisas que me façam sair da minha zona de conforto, que me ensinem algo novo, que eu goste de fazer, que não faça há muito tempo, lugares onde queira ir, experiências pelas quais queira passar. Coisas. Coisas que me façam crescer e coisas que me façam feliz.

 

Fazer a lista nem sempre é fácil, tal como ser feliz, é claramente um "inside job". E acreditem que riscar alguns destes itens me faz super feliz! A lista deste ano está preparada, está apenas a sofrer algumas afinações. No dia 28 vai aparecer aqui!