Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

CHECKLIST PARA O MÊS DE SETEMBRO

Ontem falei do tempo de ideias e força de vontade para o regresso, não às aulas, mas ao trabalho. Depois das férias temos as baterias carregadas e é como se estivesse a começar um novo ano. Não consegui vir aqui deixar esta lista ontem como tinha pensado fazer, e por isso peço desculpa. Mas agora aqui vai!

 

Checklist para o mês de Setembro

1. Planear uma rotina para fazer exercício físico quer seja caminhar, correr, ir ao ginásio, andar de bicicleta, entre muitas outras opções

2. Levar os casacos de Outono/Inverno para a lavandaria para estarem prontos quando precisarmos deles

3. Programar o Spa Day e ver se temos tudo o que precisamos para esses dias (dia da semana em que trazemos o Spa para casa e temos todos aqueles cuidados que no dia a dia podem escapar, como eu costumo fdizer, é o dia de colocar todos os cremes, do esfoliante à mascara para o cabelo) 

4. Agendar manicure e pedicure

5. Ir ao cabeleireiro para reparar os "estragos" provocados pelo sol, água salgada, cloro, entre outros e quem sabe apostar num novo corte de cabelo

6. Arrumar a casa, o quarto, o escritório e a secretária

7. Fazer o orçamento para o mês de Setembro

8. Iniciar um novo plano de poupanças

9. Planear a ementa para este mês (ou pelo menos para a primeira semana) e os pequenos lanches a fazer ao longo da semana

10. Preparar a lista de supermercado (baseada na ementa) e ir às compras

11. Lavar roupa das férias, passar e arrumar a que já não irá ser usada.

12. Rever o guarda roupa para a próxima estação

13. Preparar as nossas próximas leituras (um livro que gostávamos de ler, documentos e/ou artigos que deixámos antes das férias, etc)

14. Verificar a agenda e todos os compromissos que se aproximam para poder organizar o que for necessário (comprar presentes, fazer reservas, comprar bilhetes, etc)

15. Comprar o caderninho ideal para andar sempre connosco e onde iremos escrever as ideias, pensamentos do dia, locais que queremos visitar, restaurantes onde queremos ir, coisas que queremos fazer, enfim, um caderninho que seja como que um diário com uma componente prática :)