SOBRE A MOTIVAÇÃO
Por vezes penso "será que as pessoas acham que sou louca?" pelas ideias que tenho e sobretudo, porque não tenho vergonha de as partilhar. Ultimamente tenho andado inspirada e num "movimento criador". Esse mesmo que também me impossibilita de vir aqui mais vezes... mas... First things first! :)
Ora ontem cruzei-me com estas palavras: "Ontem ao jantar falava com alguns amigos sobre os projectos em que estou a trabalhar. Às tantas, um deles riu-se e disse-me que já tinha saudades de ouvir alguém falar com entusiasmo e motivação sobre aquilo que faz, coisa que também lhe acontece a ele, mas que é cada vez mais difícil de encontrar. Tive de concordar." e pensei: É isso!!! As pessoas andam desmotivadas e, por isso, parece que os que não estão nesse estado estão meias loucas.
Também já passei por esses dias negros em que nada nos preenche, nada ajuda a que as os dias não tenham 24h e as horas, 60 minutos. Aliás, por vezes, esses dias ainda passam por aqui como nuvens negras daquelas bem carregadas. Percebo como é estar nesse estado de alma, mas quando penso nisso, procuro lembrar-me que há mais vida para além dessas coisas, por vezes tão menores e insignificantes.
Concordo plenamente com o que o Arrumadinho diz. É muitas vezes difícil, mas acho que baixar os braços não serve. Recomendo a leitura do texto sobre a motivação. Depois podemos falar sobre este assunto. :) Eu também acho que a 2ª opção é a mais inteligente.