Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Workshop beija-flor: "Cria o teu caderno!"

Há muito tempo que conheço e acompanho o trabalho do beija-flor. É praticamente impossível, para um amante de cadernos, ficar-lhe indiferente.

 

Quando vi que ia haver um workshop "Cria o teu caderno!" na Vida Portuguesa, num sábado de manhã... quase que justificava uma valente falta nas aulas de espanhol. Mas não foi preciso. Uns dias depois surgiu outro para o Domingo!

 

E valeu muito a pena acordar cedo para estar na loja do Intendente (a minha preferida) e poder aprender, descontrair, fazer e ver fazer coisas muito giras.

 

A Su partilhou connosco as técnicas dos seus trabalhos, sempre de forma simples e de maneira a que possamos mais tarde utilizar. E o que achei mesmo muito interessante foi o facto de incentivar a que façamos os nossos cadernos para os usarmos, para oferecermos, como presentes, lembranças ou só porque sim. Como se esse não fosse o seu ofício! Bem sei que não é a mesma coisa, os cadernos do beija-flor são os cadernos do beija-flor mas... 

 

Nessa manhã o tempo passou sem darmos conta. Fizemos coisas bonitas, pudemos usar materiais bonitos (partilhados por outras pessoas que também fazem coisas bonitas), num espaço bonito. Foi tudo bom! 

 

O resultado final foi muito bom e, na parte que me toca, fiquei super orgulhosa e feliz! 

 

Ora vejam! (as fotos são todas do beija-flor)