Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

PODCAST: The Minimalists

via

 

Estava eu a ouvir o episódio 100 do The Minimalists Podcast quando me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo há uns anos. Aos Minimalistas roubaram as malas. Como um deles ironiza, quando roubam a mala a alguém a quem todos os pertences cabem nessa mala, levam-lhe tudo. À minha irmã roubaram a mala há uns anos, a mim roubaram-me as sapatilhas quando estava na piscina. No inverno. À noite. Fui de chinelos para casa. Enfim... 

 

Mas aqui neste episódio, eles falam de qual foi a sensação de serem assaltados e, depois, a sensação de receber as coisas de volta. E de outras coisas. Para quem não conhece estes podcasts, são maioritariamente gravações das suas apresentações públicas onde respondem a questões levantadas por pessoas da assistência. São um pouco longos (cerca de 1h) mas são engraçados. Ouvi uma série deles nas férias quando fazia caminhadas. Serviam de cronometro.

 

Mas falei logo na primeira linha de uma coisa que me lembrei quando comecei a ouvir o poscast... curiosamente, quando pesquisei o post que escrevi nessa altura é que reparei que... vejam bem... foi publicado há precisamente 5 anos! Há ou não há coincidências?! 

 

Vão lá ler a Miséria Nº1: A carteira do chefe