Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

PODCAST: By the BOOK – The Miracle Mornings

 

Quem me conhece pessoalmente sabe que acordar de madrugada não é para mim. Dizer que sou uma inutilidade ou um zero à esquerda, também não (só em algumas áreas). Falar muito mal acordo, mentira. Ter pensamentos muito bonitos e positivos mal acordo… népias. E exercício físico!? Esqueçam! Por isso, o livro de que falam neste podcast podia ser mesmo um milagre para mim. Até porque tenho como desejo acordar um bocadinho mais cedo para conseguir fazer algumas coisas e sobretudo não andar a correr logo de manhã, mesmo que seja em piloto automático.

 

Este foi o primeiro episódio que ouvi do By the Book e foi a melhor coisa que podia ter feito. Primeiro porque fazem uma revisão sincera do livro, leram e tentaram pôr em prática as dicas do autor: acordaram cedo, meditaram, ou tentaram, dizer as suas afirmações, visualizaram e praguejaram! O que eu me ri a ouvir estes relatos! Muito, muito divertido!

 

A primeira semana, como era de prever, foi muito mais difícil. A segunda dividiu as duas: enquanto que uma decidiu adaptar a rotina ao seu ritmo a outra… estava fartinha do livro e das regras. E no final dão o seu veredicto. E vocês têm que ouvir!!!

 

Aqui está o link para o episódio: By the BOOK – The Miracle Mornings