Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Diz que é saudável

via

 

Quando vi esta foto lembrei-me de uma conversa que tive com os meus pais no fim de semana. Falávamos de um dia em que o meu pai teve a brilhante ideia de irmos acampar os 4, no Inverno (nem me lembro bem de quando foi mas se não era Inverno... naquele fim de semana foi!), na Praia de Mira. Não temos qualquer relação à Praia de Mira a não ser um outro acampamento, noutras circunstâncias, lá perto.

 

Sempre que falamos neste acampamento, eu pelo menos, choro a rir. Literalmente! 

Desta vez estávamos cansados, depois de um dia exaustivo, e estavamos também quase acampados. Estava a chover na rua e nem sei porquê a minha mãe lembrou-se desta experiência. Diz que sempre que pensa em tendas e nesse fim de semana, se lembra dessa noite e que gosta de se lembrar dela! 

 

Ora o meu pai teimava que irmos para a Praia de Mira ia ser lindo e maravilhoso. Chegámos lá, chovia. O parque de campismo estava meio cheio de lama, havia pessoas a fumar nos balneários logo pela manhã, quase não havia sítios onde comer e acabámos por nos deitar cedo. Numa noite de Inverno. Dentro de uma tenda. Quatro pessoas, os seus pertences e um colchão insuflável. E este sim, é a personagem principal desta história e o motivo de toda a nossa risota! 

 

Imaginem-se dentro do cenário. Quatro pessoas, numa tenda de quatro, os seus pertences e um colchão insuflável para ficarmos mais confortáveis. E se ficámos! Parecia um daqueles colchões de água que se vê nos quartos de hotel dos filmes. Daqueles em que uma pessoa mexe um braço de um lado e na outra ponta o outro ondula ligeiramente (ou nem por isso:)). Agora imaginem isso com quatro pessoas a mexer alternadamente! :) Foi toda uma experiência! 

 

Podem não perceber o porquê da risota de levar às lágrimas mas... nós rimos sempre! Diz que é saudável! Rir e fazer programas em família.