Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

BANDA SONORA PARA O DIA DE HOJE

 

Ao fim de décadas descobri que o Gipsy Kings são... franceses. Podia ter vergonha, mas não tenho. E também não tenho vergonha de escolher esta música como a Banda Sonora para o Dia de Hoje

 

Acontece que os senhores fazem parte da minha vida, de momentos muitíssimo divertidos que passei com um grupo de amigas naquela que era a casa mais linda dos prédios amarelos ;) E os Gipsy Kings atuavam naquele corredor vezes sem conta e sem cobrar bilhete. 

 

Depois da descoberta que fiz, e depois de ver que vão estar no encerramento das Festas de Lisboa (dia 1 de julho, Praça do Comércio a partir das 22h), partilhei o meu espanto com umas das habitantes daquela casa linda e prometi que hoje seria esta a escolha musical - Gipsy Kings... E o público escolheu esta música! :) 

 

Fez-me lembrar uma época de exames em que descobrimos um código que permitia enviar mensagens de voz, sem pagar, e por isso passámos dias a trocar mensagens, qual programa de discos pedidos. Tínhamos uma frase e tudo! Ela provavelmente não se lembra, mas eu lembro-me muito bem! Foram dias de grande risota. Como tínhamos muitos, e ainda vamos tendo alguns. 

 

PS: para o caso do último parágrafo não fazer sentido para muita gente, houve já uma altura em que quase não havia telemóveis, em que se pagavam as mensagens de voz, em que não havia whatsapp e em que quase todos os dias os nossos "tijolos" movéis nos surpreendiam com coisas destas. E era muito divertido na mesma!