Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

Edição Limitada

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”. Clarice Lispector

5 sentidos no mês de Dezembro

IMG_20171210_114732_638[1].jpg

 

Visão - em Dezembro tive oportunidade de ver muitas coisas bonitas! Desde as iluminações de Natal (que em Lisboa não eram tão bonitas há tanto tempo), ao mundo fantástico da Disney e acabando na árvore de Natal das Galerias Lafayette (a da foto).

 

Audição - Mesmo no final do mês, e já nas festividades de passagem de ano, ouvi a Ana Moura num concerto no Terreiro do Paço. 

 

Tacto - Aqui tenho que destacar a neve. Por momentos pairou a dúvida se era neve ou uma chuva de granizo. É o que dá uma pessoa não estar habituada a determinadas condições climatéricas.

 

Olfato - Podia falar do cheiro a terra molhada ou do cheiro a açúcar e canela que marcam o mês do Natal mas não. Vou escolher o cheiro de um perfume da Louis Vuitton - Rose des Vents. Muito bom!

 

Paladar - Aqui tenho novamente duas escolhas. Quem viu o filme "Julie e Julia" sabe a importância que tem o boeuf bourguignon. É uma carne cozinhada em vinho durante muito tempo e que fica muito tenrinha e boa! Pois bem, tive finalmente a oportunidade de o provar! A outra escolha para este registo são os sonhos que fiz no Natal... estavam óptimos! De todos os anos que fiz esta receita, este ano foram os que ficaram melhor! 

 

3 comentários

Comentar post